É bem fácil adquirir seu produto na BLD Jeans. Preparamos um passo a passo para sanar todas as suas dúvidas. Vamos lá:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão “comprar” e seu produto será adicionado ao carrinho. Clique em “avançar” para seguir para os meios de pagamento. Se quiser escolher mais produtos, clique em “continuar comprando”.
  3. Escolha o meio de pagamento (aceitamos cartão de crédito ou boleto). Uma vez que você tenha escolhido, clique em “continuar”.
  4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, selecione a forma de frete que desejar e clique em “continuar”. Os envios são feitos a partir dos Correios ou Transportadora. 
  5. Complete seus dados de contato e clique em “continuar”.
  6. Na confirmação da sua compra lembre de checar todas as informações sobre seus pedidos e seus dados. Clique em “continuar”.
  7. Você será direcionado para outra tela para completar as informações sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra você receberá um e-mail automático e detalhado da sua compra. Compras no boleto ou depósito bancário tem prazo de até 48h para confirmação. Nas demais opções, a confirmação é imediata.

PRAZOS DE ENTREGA

Os nossos prazos de entrega dependem de algumas variáveis:

  • Quantidade de peças escolhidas;
  • Endereço de entrega;
  • Tipo de envio escolhido.
     

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP no momento do check out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos Correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora do cartão de crédito / débito.

OBS: A Transportadora pode redespachar seu pedido pelos Correios caso haja alguma dificuldade de entrega na sua região. Nenhuma taxa de entrega extra é cobrada nestes casos.

OBS 2: No checkout o site marca automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se quiser.

Ocorrendo qualquer forma de atraso na entrega de seu produto, favor entrar em contato conosco através no e-mail [email protected]. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Importante ressaltar que, em caso de pedido devolvido pelos Correios, ou por transportadora, em razão de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.