PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA ONLINE:

A BLD JEANS deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, aceitaremos devoluções em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

Você poderá solicitar o cancelamento mediante o envio de e-mail para o nosso SAC (sac@bldjeans.com.br), enviando as informações abaixo:

- Nome e a referência da peça a ser devolvida;

- Endereço atualizado para a geração do código de postagem;

- Código de postagem > Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- A mercadoria deverá ser enviada junto com a Nota Fiscal e toda a documentação exigida pela transportadora e informando o motivo da devolução no verso da nota.

- Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas e cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota Fiscal.

TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

RECUSA DO PEDIDO
O cliente deve observar o produto enviado no ato do recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Caso tenha aceitado o produto, pedimos que envie uma mensagem na área CONTATO com o mesmo motivo escrito na nota fiscal em até 48 horas para solucionarmos o problema.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, te enviaremos automaticamente outro produto. Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO


Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário no mesmo cpf do comprador, somente após o recebimento e análise do produto em nossa loja, onde o depósito será realizado em até 48H úteis.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a troca pode não ser atendida com sucesso.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Levamos a segurança a sério, para que você não precise se preocupar com nada.

Nosso site é protegido com cadeados de criptografia (SSL), garantido o sigilo das informações.

Os dados do cartão de crédito NÃO são armazenados em nossa loja, toda transação é realizada no ambiente seguro da Operadora de cartão pelo Pagseguro.

Aceitamos como forma de pagamento os seguintes métodos: 

• Boleto Bancário

• Cartões de Crédito ou Débito 

Pagamentos via Boleto Bancário serão processamos somente após a confirmação de pagamento, é importante efetuar o pagamento rapidamente para liberação do produto.

Se por ventura houver qualquer dúvida ou dificuldade referente ao pagamento, nossa equipe estará de prontidão de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h , através do telefone (32) 98406-2096. 

Boas compras!